Social Icons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fique por dentro: Série - Flash

Recentemente observamos Barry Allen visitando Starling City - Cidade do Arqueiro Verde - na série Arrow. Barry Allen apareceu nos episódios 8 e 9 da segunda temporada da série. Grant Gustin (Glee) foi o ator escolhido a dar vida para o velocista escarlate e foi tão recebido pelo público que acabou ganhando uma chance para poder apresentar o piloto de sua própria série.



Os roteiristas do piloto são os mesmos da série Arrow. O diretor, David Nutter também da série Arrow vai dar uma mãozinha só no piloto, o resto ainda ninguém sabe.

Por: Tibério Lamboglia.


Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o policial forense de Central City, Barry Allen se transforma no homem mais rápido do mundo conhecido como Flash. É um cara um tanto impaciente em algumas situações e termina vacilando em alguns momentos por conta disso, mas é um grande investigador e sagaz em muitos momentos. 



A série Flash está mais veloz do que imaginávamos. Além de já ter definido o ator principal para dar vida ao nosso herói, temos também mais 3 personagens com atores definidos para dar vida aos respectivos:

Jesse L. Martin (Law & Order), interpretará o detetive West. Rick Cosnett (The Vampires Diaries) interpretará Eddie Thawne, um detetive que foi recentemente transferido para Central City e possui um segredo sombrio e Danielle Panabaker (Necessary Roughness)interpretará a bioengenheira Caitlin Snow, que perdeu seu noivo durante a explosão dos Laboratórios S.T.A.R.

Vale ressaltar que: os personagens de Cosnett e Panabaker são conhecidos nas histórias em quadrinhos do Flash como o 'Professor Zoom' e a vilã 'Nevasca'. A diferença tá apenas no nome do personagem do Cosnett, que na verdade se chama: Eobard Thawne.


Há boatos que a série do canal The CW pode ter outro herói além do próprio. Segundo o site Moviehole, o hispânico Cisco Ramon, mais conhecido como seu alter ego Vibro, pode também estar presente no piloto. Não foi especificado como Ramon será introduzido na série ou quem interpretará o personagem. 


Ainda não se tem uma data definida para a estreia da série, mas ela está definida para sair ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off