Social Icons

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fique por Dentro: "Gotham" - A Série.

Já faz um tempo que a série "Gotham" foi anunciada pelo canal Fox. Mas muitas notícias saíram de forma desorganizada e aleatória. Além de muitas dessas informações não serem procedentes.
Confira aqui com a gente tudo sobre a nova série do universo DC, que tenta mais uma vez explorar o seu herói mais famigerado, Batman e sua cidade natal, "Gotham City".

Por: Izaias d'Santos.


A principio a série focaria na origem do comissário James Gordon, mas com o passar do tempo a premissa se mostrou mais ousada. Agora notícias mais recentes falam que a série também trará o jovem Bruce (Batman), além de detalhar a origem de alguns vilões menos conhecidos do grande público.
 
Ainda ontem, Kevin Reilly (representante da Fox) anunciou que o show vai realmente apresentar um jovem Bruce Wayne, veja a declaração:

"O show vai ter um arco com o jovem Bruce Wayne (cerca de 12 anos) para o episódio final da série, quando ele realmente vai deslumbrar a capa. Vamos ver como ele consegue lidar com a morte dos pais com mais camadas dramáticas".



Nomes já estão surgindo para o papel do comissário da cidade mais criminosa dos quadrinhos, como Donal Logue. o ator de 47 anos já afirmou oficialmente que foi mencionado pelo produtor da série Bruno Heller (The Mentalist). A ideia é que Gordon comece na série como detetive, ou seja, não poderá ser muito jovem.
Donal Logue:
Para os fãs inquietos do "Cavaleiro das Trevas", os vilões grandiosos também vão marcar presença no seriado, mas claro que focaram em suas respectivas juventudes. Então fiquem calmos que o Coringa, Charada, Pinguim e Mulher-Gato estarão presente em "Gotham".
Cada episódio está programado para ter uma hora de duração. As gravações do piloto devem começar em março e a série estreia no final de 2014.
A direção do piloto da série ficará a cargo de Danny Cannon (O Juiz). 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off