Social Icons

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DICA DE SOM: Melhor Canção Original.

Aproveitado o início da temporada de premiações do cinema norte americano, resolvi dar uma parada no meu dia para homenagear a uma categoria pouco reconhecida nas grandes premiações. 




Pelo menos inserir um momento mais prolongado para o prêmio de 'Melhor Canção Original'Segue abaixo a lista dos que concorreram à melhor canção pelo "Globo de Ouro".


Por: Izaias d’ Santos

Em primeiro: "Let it Go" – Interpretada por Idina Menzel do filme “Frozen - Uma Aventura Congelante”. Vale ressaltar que o filme levou o premio de melhor animação e já é garantido levar também o Oscar na mesma categoria.

Vídeo:



Em Segundo vem, “Sweeter Than Fiction” - Taylor Swift. A canção representa o filme “One Chance” O filme narra à verdadeira história de Paul Potts, um tímido balconista cantor de ópera amador que se tornou um fenômeno após ter sido escolhido para o programa de talento "Got Talent Grã-Bretanha".

Vídeo:



Agora, “Please Mr Kennedy" –  por Oscar Isaac e Justin Timberlake do novo filme dos irmão Coen “Inside Llewyn Davis”. Segue o vídeo abaixo.

Vídeo:



Uma que despensa apresentação, “Coldplay – Atlas” para o sucesso mundial “Jogos Vorazes - Em Chamas”. O filme já é a segunda maior bilheteria do ano de 2013 perdendo apenas para “Homem de Ferro 3”.

Vídeo:



Por último, a vencedora do Globo de Ouro de Melhor Canção Original, “U2 - Ordinary Love” pela cine-biografia “Mandela: Long Walk to Freedom”.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off