Social Icons

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[SERIADO] Drake & Josh


'I never thought that it'd be so simple but, I found a way, I found a way'... Para quem assiste, vendo esse trecho da música; Fica difícil não lembrar de....


Por: Victor Frota.

Estrelado por Drake Bell (O grande 'Drake'), Miranda Cosgrove (A grande pestinha 'Megan', conhecida também pelo sucesso da série 'I-Carly') e Josh Peck (O grande 'Josh'), o sucesso de 'Drake & Josh' foi muito além do que imaginamos, pois série conseguiu envolver não somente um público infantil, mas também o público adolescente. Com suas esquisitices e baboseiras a série conseguiu uma grande audiência na TV, e por esses e outros motivos conseguiu aparecer aqui na nossa coluna de seriados.


Criada por 'Dan Schneider' (O também escritor e produtor de 'I-Carly') e totalizando 60 episódios, divididos em quatro (4) temporadas. A idéia de criar Drake & Josh surgiu após os atores 'Drake Bell' e 'Josh Peck' terem trabalhado juntos em outra série da 'Nickelodeon', na qual se chamava 'The Amanda Show', e era dirigida também por 'Schneider'.

'The Amanda Show' nunca foi um grande sucesso de audiência na TV, mas meio que tinha uma roupagem para progredir. Analisando esse aspecto e juntando com a ideia de 'Schneider' a 'Nickelodeon' em '2004' resolveu finalmente tirar essa série do papel e imprimí-la para muitos fãs.


Para muitos pode-se dizer que essa produção nem de seriado se chama, mas acredito que antes dela estar no ar, aposto que para muita gente somente a 'Disney' e o 'Cartoon Network' era que existiam, pois a 'Nickelodeon' ficava longe nos cenários de 'sitcom's'.

E infelizmente em '2007' depois da 4a temporada, a série chegava ao fim, pois tanta besteira no anão conseguia continuar a implacar e fazer as crianças de todo o mundo caírem na mesmice de assistirem a mesma baboseira por diversas vezes. Por um lado pode ser bom, mas por outro, perdemos um ótimo seriado.

Bom pessoalNo final de 2011 a série foi comprada pela 'Band', e atualmente é exibida em algumas tardes por essa emissora de TV. Mas onde mais o sucesso se espalha são nos canais a cabo, onde são exibidos alguns episódios da série no canal por assinatura da 'Nickelodeon', mas conhecido como 'Nick". 



Bom galera, e para matar um pouco da saudade acho que nada melhor que dar uma conferida no vídeo acima. Por hoje vou me despedindo e desejando a todos uma espetacular semana. Continuem nos acompanhando e apreciando o que temos de melhor para apresentar para vocês! Nunca se esqueçam também de que são vocês que nos motivam a continuar postando. Portanto, critiquem, compartilhem, pois sempre estaremos de braços abertos para todos.

Um forte abra
ço galera!! E nunca se esqueçam!!!


Fiquem ON!! 
  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off