Social Icons

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

[CineDay] Happy Birthday, Steven Spielberg!

Happy Birthday, Steven Spielberg!

Hoje o maior gênio do cinema faz aniversário, Steven Spielberg completando 61 anos e cheio de energia para dirigir e produzir. Então nós do Studio Off estamos com três filmes de arrasar em histórias e efeitos visuais incríveis.



Por: Daniela Duarte.



O primeiro filme: O "E.T. extraterrestre" que foi considerado um dos filmes de sucesso de toda a história do cinema há 30 anos. E.T. é um alienígena perdido na Terra que faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. Quer sabe o restante? Assista na sua casa.(Risos)


O segundo filme (que particularmente achei genial) ,foi "Prenda-me se for capaz" com o ator, Leonardo DiCaprio e Tom Hanks. O filme é baseado numa história real do Frank Abagnale, ladrão mestre na arte do disfarce e um dos criminosos mais procurados na história dos Estados Unidos. Aqui o agente do FBI, Carl Hanratty, faz de tudo para capturá-lo. Recomendo muito esse filme, por ser um dos meus prediletos.


O terceiro filme: Para "comemorar do fim do mundo" (Risos ao extremo), recomendo "Guerra dos Mundos", com os atores Tom Cruise e a lindíssima Dakota Fanning. Ray Ferrie (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie  e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem, Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres. Um filme bem viajante se vocês gostam de aventuras de extraterrestres e o mundo sendo destruído, fica a dica e boa sessão!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off