Social Icons

terça-feira, 13 de novembro de 2012

[SERIADO] Um Maluco no Pedaço


Quem aí não lembra do Will, do Carlton, do tio Philip ou do mordomo Geoffrey? Bom, acho muito difícil de não recordarem destes hilários personagens, se você nunca acompanhou pelo menos um episódio dessa super série, provavelmente perdeu grandes chances de alegrar o seu dia, com boas risadas. Relembrando esse antigo clássico dos seriados, acredito que levo a maioria de vocês a uma pequena volta a infância.

Por: Victor Frota.

Um Maluco no Pedaço revelava através de hilariantes situações os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como por exemplo a sociedade norte-americana, onde o humor impagável de Will (Interpretado por Will Smith) consegue levar os seus parentes ao limiar da loucura.

Tendo tido uma certa intriga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã, Vivian Banks(Interpretada por Janet Hubert) e de seu cunhado Phillip Banks (Interpretada por James Avery), um advogado que tornou-se juíz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, e que demonstra grande preocupação com a família.



No início, Will já mostra o seu lado escrachado, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada e sobria, além é claro de demonstrar ser desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air, o que na verdade deixa esse seriado com muita comédia.



Tendo estreado 1990, essa série de TV foi responsável por tirar o nosso querido Will Smith dos videos clipes musicais, trazendo-o para a televisão, o que acredito que não tenha sido uma má ideia.

A s
érie encerrou em 1996, em sua 6a temporada. A cada temporada que passava a audiência subia cada vez mais, e com isso esse simples seriado produzido pela 'NBC' conseguia grandes números em ibope.



No Brasil, o seriado ainda é exibido por alguns canais de TV, como por exemplo, a 'Nickelodeon' (Canal fechado) e de vez em quando o 'SBT' reproduz alguns episódios.

Bom pessoal, essa foi mais uma dica de seriado, espero que tenham 
gostado, a todos um forte abraço e até a próxima terça feira, e enquanto ela não chega vão curtindo aqui e tendo excelentes nostalgias.

Will Smith depois de 16 anos cantando o tema de "Um Maluco no pedaço"


Galera, não se esqueçam!!

FIQUEM ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off