Social Icons

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noticia: Novas fotos de "Thor: The Dark World".


Foram lançadas na internet novas fotos da super produção, "Thor: The Dark World" (Thor 2: O Mundo Sombrio). Nas fotos podemos ver detalhes da armadura usada pelo ator Chris Hemsworth (Deus do Trovão), que não teve grandes alterações se compararmos com a armadura usada no primeiro filme. Também podemos ver com detalhe a atriz Jaimie Alexander (Lady Sif) montada em seu cavalo e com espada em punho.

Fotos:





A trama contará a saga de Thor em uma aventura por outros mundos. O reino negro do mundo subterrâneo de "Svartalfheim", ao lado do heroi estará Lady Sife e todos os outros companheiros asgardianos. No novo filme, Thor irá ter que enfrentar "Malekith" (Christopher Eccleston) e os elfos negros. 

Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Os Vingadores), Ray Stevenson (G.I. Joe: Retaliação), Tadanobu Asano (Battleship - A Batalha dos Mares) e Anthony Hopkins (do ainda inédito 'Hitchcock'), completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), quem assina a direção é Alan Taylor. "Thor: The Dark World" esta marcado para estrear dia 8 de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off