Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2012

Notícia: "Skyfall" quebra a banca nas bilheterias.


Foi nesta sexta-feira, última, que "Skyfall" estreou no circuito de cinema Norte Americano, e não fez feio. O 23º filme da franquia 007, faturou mais de 85 milhões de dólares, apenas no final de semana. O longa- metragem totaliza exatos 90 milhões de dólares, somados os milhões arrecadados na pré-estreia, assim Daniel Craig estrela do filme de maior arrecadação da franquia do agente James Bond, claro que só estamos comparando os números da estreia, ainda falta muito para sabermos se esse novo filme será capaz de superar os outros igualmente consagrados.


Na sinopse oficial de "Skyfall": a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir à ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal. No elenco, além de Craig e Dench, também estão Ralph Fiennes, Ola Rapace, Naomie Harris, Helen McCrory, Albert Finney, Berenice Marlohe, Ben Whishaw (como o jovial agente Q) e Javier Bardem (encarna o amedrontante e afetado vilão Raoul Silva).


Vale ressaltar que o filme "Skyfall" já havia estreado em muitos outros países, antes mesmo de estreiar oficialmente em solo americano. Na soma total da bilheteria, o filme já passa a barreira dos 500 milhões de dólares, número alto mesmo com os custos de produção de 200 milhões para realizar o filme. Mostrando que aos 50 anos, 007 ainda têm forças de continuar seu caminho cinematográfico, por mais 50 anos.


Além de Bond, outros filmes surpreenderam neste final de semana. Na lista temos a nova animação da "Disney", sem ligações com a "Pixar", "Detona Ralph", que faturou mais de 30 milhões, chegando a barreira de 90 milhões só em terreno Norte Americano.

Outro que surpreende é o filme "Argo", que continua com uma arrecadação bem equilibrada. O filme de Ben Affleck (Pearl Harbor) já fez exatos 112 milhões de dólares em todo mundo, assim pagando com folga os custos de produção, que chegam a 44,5 milhões.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off