Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícia: Quem é o Roteirista de Star Wars - VII?


Michael Arndt, responsável pelo roteiro de "Toy Story 3", foi escolhido para trabalhar no argumento e no roteiro de "Star Wars – Episódio VII". Mas calma lá, que nada foi confirmado pela "Disney", já que o novo filme de "Star Wars" ainda encontra-se em uma zona de incertezas. Alguns já alegam que Michael Arndt teria entregado um rascunho de 50 páginas para a Disney - referentes a nova trilogia idealizada por George Lucas, que sonhava em fazer de "Star Wars" uma saga dividida em 12 filmes.

Michael Arndt:
Com um currículo invejável, Michael Arndt, já ganhou o prêmio Oscar, pelo seu trabalho memorável no filme independente, (Pequena Miss Sunshine). - Com a suposta entrada de Michael Arndt, na produção de "Star Wars – Episódio VII", começa a apaziguar alguns fãs revoltados com a compra da "LucasFilm" pela "Disney" - Muitos não acreditavam na seriedade dos projetos, mas com a inclusão de nomes fortes como, Michael Arndt, a história muda de figura.

Além do roteiro, diretores também começam a ser especulados para chefiar  o projetos, entre os candidatos temos, Neil Blomkamp, Darren Aronofsky, Joss Whedon, Alfonso Cuarón, Colin Trevorrow e Matthew Vaughn. Alguns apostam no mestre Steven Spielberg (E.t - O Extraterrestre), mas não creiamos em algo tão fabuloso assim, existe limites para tudo. Spielberg já declarou que não fará mais filmes do gênero ação, ele só pensa em produções mais intelectuais.


"Star Wars – Episódio VII", está confirmado para o verão de 2015.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off