Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[FUNNY] - Todo Mundo Em Pânico

 Quem nunca assistiu 'Todo Mundo Em Pânico'?


Por: Tibério Lamboglia.

'Todo Mundo Em Pânico' é um clássico filme de mais um besteirol americano, e eu não estou falando do filme e sim da forma como ele é feito. É tão besteirol que mesmo assim, nós simples reles mortais colocamos nossas bundas em uma cadeira, sofá ou na cama e paramos para ver esse tipo de filme. Afinal de conta o bom da vida é rir com piadas bem diretas, e claro, que tenha muito humor negro, pois nós somos assim! Gostamos de rir bem escrachadamente.


Neste filme, eu, você, e outros (que tenham senso de humor) vamos rir cena após cena com as atuações e situações que os personagens passam! Este filme é nada mais e nada menos que uma grande brincadeira com filmes de sucesso e a onda de terror teen que rondou os Estados Unidos no final da década de 1990. Jovens devem fugir de um assassino em série, enquanto filmes como "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" (paródia central), "Pânico", "Matrix", "O Sexto Sentido" e "Os Suspeitos" vão sendo parodiados a todo minuto. 

Na minha opinião, o Scary movie 1 e 2 são os melhores, depois disso ficou muito besteirol mesmo e as piadas começaram a perder a graça. Talvez seja apenas eu que pense dessa forma, mas foi o que eu percebi, mas eu ri, evidentemente, e já quero ver o quinto filme desse besteirol. Eu deixarei aqui não apenas uma, mas quatro cenas que eu achei desse filme, pois é impossível escolher apenas uma. Se divirtam! Se você que está lendo ainda não viu o filme (o que eu acho impossível, maaaaas) veja, você irá rir demais, isso eu garanto!




Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off