Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícia: Transformers 4.


Após fazer sucesso estrelando a comédia "Ted", que faturou mais de 450 milhões de dólares ao redor do mundo, Mark Wahlberg (Os Outros Caras) foi confirmado no elenco de "Transformers 4". Wahlberg trabalhou recentemente com o diretor Michael Bay (responsável pela trajetória de Optimus Prime, nos cinemas), o filme se chama "Pain & Gain", que tem data de estreia para 26 de Abril de 2013. Os produtores aproveitaram a repercussão da notícia envolvendo Mark Wahlberg, e soltaram na net o logo inédito de "Transformers 4". Confira abaixo:



Após ter desmentido os boatos envolvendo Mark Wahlberg em "Transformers 4", foi o próprio Michael Bay que confirmou a contratação do ator para o elenco do filme, ele comentou em seu blog pessoal: “Eu acabei com um rumor que surgiu na internet semana passada. Era sobre Mark Wahlberg. Os rumores diziam que Mark iria estrelar T4 (Transformers 4). Nós estamos trabalhando juntos em outro filme, em "Pain and Gain". E ele se saiu tão bem. Vamos dizer que os rumores da internet me deram algumas ideias. Nós estamos começando a pensar no roteiro de T4. Vamos dizer que algumas ideias estão ganhando força comigo e com meu roteirista. Então, estou aqui para dizer, obrigado rumores da internet”.

Mark Wahlberg:

O lançamento de "Transformers 4" está previsto para 27 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off