Social Icons

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Notícia: Guillermo Del Toro nega "Liga da Justiça Dark".


Especulações surgiram no decorrer da semana passada que o diretor e roteirista, Guillermo Del Toro (Hellboy), estaria sendo convocado pela Warner Bros. para chefiar o filme "Liga da Justiça Dark", que reuniria todos os personagens místicos da DC Comics (Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador, Espectro,Zatanna, Zatara, Vingador Fantasma, Sargon e Etrigan, o Demônio). Mas tudo foi desmentido por Del Toro, em seu 'fansite' oficial.


Mesmo negando as notícias, Guillermo não descarta o interesse de trazer esse projeto para as telonas, "Eu nego isso, não estou envolvido com o filme, mas eu adoraria fazê-lo", declarou. "Heaven Sent", como iria se chamar o filme, é uma ideia antiga dos executivos da Warner, que tenta reforçar o seu universo quadrinístico no cinema, mesmo no ritmo lento comparado com concorrente, "Marvel".

Atualmente, Guillermo Del Toro, se ocupa com os retoques finais do seu próximo grande lançamento, "Pacific Rim". Na trama, uma legião de criaturas monstruosas começam a nascer no mar, é quando um grupo de guerreiros montados em poderosos robôs gigantes (Os Jaeger) é recrutado para nos defender.


A estreia "Pacific Rim", está programada para 12 de Julho de 2013, com distribuição da Warner Bros.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off