Social Icons

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Notícia: Epic (Reino Escondido).


Nova animação dos criadores da quadrilogia "A Era do Gelo", "Reino Escondido (Epic)", ganhou um trailer muito mais divertido e explicativo que o primeiro, cheio de ação, com pássaros e bichos engraçadinhos. A aventura cinematográfica é produzido pela "Blue Sky Studios", e chegará nos cinemas dia 17 de maio de 2013, com uso da tecnologia 3D.

Trailer:


Na trama, uma adolescente encontra-se transportado para um cenário fantástico escondido nas profundezas de uma floresta, onde uma batalha entre as forças do bem e as forças do mal está ocorrendo. Ela se depara com um dos personagens, que pertence ao "tag-grupo", afim de salvar o seu mundo - e o nosso também.

O elenco de vozes em inglês é formado pelos seguintes atores e seus respectivos personagens. Beyoncé Knowles (Queen Tara), Colin Farrell (Ronin), Josh Hutcherson (Nod), Amanda Seyfried (Mary Katherine), Johnny Knoxville (Mandrake), Aziz Ansari (Mub), Pitbull (Bufo), Jason Sudeikis (Bomba), Steven Tyler (Nim Galuu). Blake Anderson e Judah Friedlander completam o time.


Os roteiristas Tom J. Astle e Matt Ember (ambos de Agente 86) escreveram o longa que terá direção de Chris Wedge (A Era do Gelo, o primeiro da franquia).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off