Social Icons

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[SERIADO - Postagem Especial] Estreia da 3º temporada TWD!



Por: Tibério Lamboglia.


Fala galerinha, beleza? Ontem foi a estreia da 3ª temporada de TWD. Quem viu aí? Pow, muito louco né? Eu vi o episódio em um link de um site americano. Não curti muito não, pois tinha muito comercial, travava e era inglês sem legenda, e o meu inglês não é nada bom! Eu vi rapidamente, pouca coisa, mas deu para dar uma sacada no episódio, e eu achei sensacional! Parece que agora o jogo virou e o medo acabou! Eles estão mais valentes e querem de uma vez acabar logo com isso. Bom, eu vou ver agora mesmo o primeiro espisódio LEGENDADO dessa temporada que com certeza vai ser a melhor.

Tá afim de ver também? Vou deixar aqui um link para vocês baixarem beleza? 



Mas deixarei também aqui algumas notícias que fala sobre a série, como ela pode ir para os cinemas, da sua HQ  e um pouco da 3º temporada. Vejam tudo isso clicando AQUI!

Valeu galera e fiquem ON!

Link 1º episódio da 3º temporada de TWD. Baixe AQUI!


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off