Social Icons

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[CineDay] Dia dos Professores




Por: Daniela Duarte.

FELIZ DIA DOS PROFESSORES! 

Hoje é o dia dos professores, nós do Studio Off estamos agradecendo a existência desses educadores, sem eles, não estaríamos aqui mostrando essa prova de respeito e honra aos nossos queridos professores. Parabéns mestres da educação! Mas vamos indo ao que nos interessa. Estamos com três filmes excelentes para vocês.

O primeiro é: "Uma professora Muito Maluquinha", um filme nacional baseado na obra de Ziraldo Alves Pinto. Esse filme promete divertir vocês! O filme mostra uma moça que aos 18 anos retornou à sua cidade natal e passou a ensinar numa escola primária, porém a sua chegada começa provoca confusões na cidade, por causa do seu comportamento totalmente fora do convencional. Com a atriz talentosa, Paloma de Oliveira, que é bastante conhecida nas novelas da Globo.

 
O segundo filme é "A Sociedade dos Poetas Mortos" com o ator Robin Williams! Um professor que cuida de uma turma de alunos adolescentes, cheio de sonhos e vontades, mas inseridos na Welton Academy (preparatória para a universidade), que possui um sistema acadêmico aristocrático, rígido e autoritário. A quebra desses paradigmas educacionais é incentivada pelo professor Keating, através da poesia, que desperta os alunos a pensarem por si próprios e arriscarem a transgredirem as regras daquela unidade de ensino. Se querem saber o restante do filme, assistam e Carpe Diem!


 
Já o terceiro filme é o 72 Horas com o ator Russell Crowe,que é um professor de uma universidade e tem um vida perfeita com a sua esposa, até que ela é acusada de um crime brutal,porém ela diz que não é autora da tal atrocidade. Quer saber o restante? Você tem 72 horas para conferir esse grande filme. Assistam e Fique ON! 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off