Social Icons

sábado, 13 de outubro de 2012

Notícia: Fox vai levar "Charlie Brown" para o cinema.

A Fox Animation e a Blue Sky Studios, mesma da franquia "A Era do Gelo", anunciaram essa semana a compra dos direitos das tirinhas do ícone pop Charlie Brown. Após duras negociações com os herdeiros de Charles Schulz (Cartunista que deu vida a 'Snoopy' e sua turma), os executivos do estúdio pretendem começar a produção do longa-metragem a tempo de ser lançando no dia 25 de novembro de 2015, ano de aniversário dos 65 anos da estreia das tirinhas.



Hoje, talvez muitas crianças não conheçam as tirinhas de "Charlie Brown", ou suas séries animadas e especiais para TV, incluindo o famoso especial de natal "A Charlie Brown Christmas", mas Craig Schulz e Bryan Schulz, respectivamente filho e neto do criador dos personagens, tem muita esperanças para o longa animado: 

"Estamos trabalhando nesse projeto há anos. Finalmente sentimos que é a hora era certa e a tecnologia adequada para o que precisamos criar para este filme. Estou animado com essa parceria para fazer um filme de Charlie Brown, que seja fiel à tirinha e continue o legado em honra de meu pai!". Declarou Craig Schulz.


O longa será dirigido por Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem!), com roteiro escrito e produzido por Craig Schulz e Bryan Schulz. Agora é esperar para ver o que vai sair dessa parceria. Espero eu, como fã, que não estraguem tudo por dinheiro, mas sim revitalizem Charlie Brown para as novas gerações.

Para os que não conhecem, aqui abaixo está "Corra Por Sua Vida, Charlie Brown" - Completo! Um dos muitos filmes para TV. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off