Social Icons

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Notícia: Pôsteres finais de "Amanhecer - Parte 2"


Foram lançados os pôsters finais da segunda parte do último filme da franquia vampiresca, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2". Faltam pouco mais de um mês para o lançamento oficial nos cinemas, que ocorre no dia 16 de novembro de 2012.

Pôster:
Na trama, após dar à luz a Reneesme, um bebê meio humano e meio vampiro, em um parto complicado e agressivo, Bella se vê em uma nova vida ao lado de Edward e dos Cullens. A notícia da existência de um bebê dessa espécie chegará aos ouvidos dos Volturi, e despertará a fúria do Clã italiano e líder da sociedade 'vampírica', já que crianças vampiras são proibidas por lei.

No elenco estão Kristen Stewart (Bella Cullen), Robert Pattinson (Edward Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen), Dakota Fanning (Jane), Maggie Grace (Irina), Taylor Lautner (Jacob Black) e muitos outros! Garanto que se trata de um elenco gigante que faz jus a expectativa dos fãs.


O ator Taylor Lautner, o Jacob, estará no Brasil para a campanha promocional do longa-metragem, nos dias 21 a 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off