Social Icons

terça-feira, 9 de outubro de 2012

[SERIADO] True Blood


Vampiros. Porque alguns de nós gostamos tanto deles e de suas histórias? Talvez por eles não existirem? Ou será que estou enganado e eles existem? Bom, existindo ou não o que importa é que esses seres mitológicos estão com tudo nos dias de hoje, e foi principalmente por esse motivo que hoje a nossa dica de seriado fala sobre 'True Blood'. 



Por: Victor Frota.

Traduzindo, 'True' significa 'verdade' e 'Blood' significa 'sangue', ou seja, sangue verdadeiro. Nesse caso pode-se notar que a série faz referências a humanidade, que no caso tem o que todo vampiro precisa para sobreviver, o seu sangue. Tendo estreado em '2008' e ainda estando em exibição, esse seriado de TV americana, se encontra entrando na 6a temporada.

Escrito por 'Alan Ball' e baseada na série de livros 'The Southern Vampire Mysteries' da americana 'Charlaine Harris', a série conta a história da protagonista 'Sookie Starkhouse' (Anna Paquin, conhecida pelo filme 'X-Men', 2000), uma telepata que também é garçonete e que se apaixonou pelo vampiro 'Bill Compton' (Stephen Moyer, conhecido pelo filme 'O Padre', 2011). 




série aborda também a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. Quando fala-se em co-existência em uma era de evolução científica acredita-se em tempos nos quais os lendários vampiros deixam de se tornar monstros e passam a ser cidadãos comuns, pois segundo o enredo, cientistas japoneses inventaram um sangue sintético fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Daí o porque do nome do seriado.

Agora imagine você vivendo em uma comunidade como essa! Você se sentiria seguro? Ou será que não estaria nem aí? Bom, na minha opnião eu não sairia de casa! E você? 

Enfim, antes de assistir não via o momento de começar. Agora que assisto não vejo a hora de sair a 6a temporada. Estou contando os dias, pois eu sou viciado nessa 'vibe', e acho que você não perde nada assistindo, pois eu a considero uma série bem diferenciada e instigante.   
       

Vamos fazer o seguinte. Você que é fã, comenta aqui e diz o que acha para os nossos amigos, e os nossos amigos assistem e ficam que nem a gente, louco pelo o seriado. E com isso, comentam também, pois eu volto a insistir galera. O que a gente faz é somente para vocês meus queridos. Portanto, assistam, participem e garanto que não vão se arrepender, pois afinal de contas, somente você é que pode decidir o que gostar nesse blog.

Veja o trailer:
 

Lembrando meus caros, que a s
érie aqui no brasil é transmitida pelo canal de TV a cabo 'HBO' geralmente às 22h dos domingos. Com isso aqui encerro mais um 'post' falando sobre seriados, espero você aqui de novo na próxima semana. Enquanto isso vão acompanhando aí as nossas publicações, pois tem muita coisa bacana ainda para ser apresentada. Meus queridos, vou me despedindo por hoje e mandando para todos um forte abraço. Fiquem com deus e não se esqueçam!!

FIQUEM ON!! 
  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off