Social Icons

sábado, 20 de outubro de 2012

Notícia: HOMEM DE FERRO 3/ Sinopse Oficial.


A "Marvel Studios" já está bem perto de finalizar as filmagens do terceiro longa do heroi Homem de Ferro, e para adiantar o serviço os executivos divulgaram a sinopse oficial do filme, "Homem de Ferro 3", que será lançado aqui no Brasil dia 26 de abril de 2013, em 3D.

Arte Conceitual:
Sinopse Dramática:

"Homem de Ferro 3: Coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz à armadura ou à armadura faz o homem?"

A terceira parte da trilogia "Ferrosa" conta com Ben Kingsley, como o vilão Mandarim, Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Amnésia) no papel do geneticista Aldrich Killian, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Gwyneth Paltrow (Seven - Os Sete Crimes Capitais) e Don Cheadle (Crash - No Limite). A nova aventura está sendo dirigida por Shane Black (Beijos e Tiros).



A superprodução estreia uma semana antes no Brasil. Nos EUA o filme só estreia dia 3 de maio.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off