Social Icons

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

[GAMES] Borderlands 1 e 2


Jogo em FPS, você vai personalizar seu personagem como você quer. Vai explorar e lutar contra os inimigos em combate FPS frenético. Em Borderlands, os jogadores podem entrar e sair de jogos de outros jogadores a qualquer momento, ou optar por enfrentar os desafios de Borderlands sozinho. Todas estas características combinam com uma ficção rica e profunda e um estilo de arte ousado para criar uma experiência de tirar o fôlego que desafia as convenções de atiradores modernos.




Por: Tibério Lamboglia. 

Borderlands mistura tiro em primeira pessoa e role-playing, resultando em um jogo de ação satisfatória com profundidade suficiente e desenvolvimento de habilidades para mantê-lo ligado por mais de 24 horas.

Borderlands é um RPG em FPS da Gearbox Software, que coloca os jogadores na pele de um dos quatro personagens principais. Enquanto atravessam o planeta hostil de Pandora em busca de um misterioso "Vault", a equipe misteriosa, estilo caçadores de tesouros pretendem conter inestimáveis ​​riquezas desconhecidas e tecnologias alienígenas.



Num futuro distante, os navios de colonizações foram para Pandora, um planeta na borda da galáxia, "menor do que a lua, mas maior que Manhattan". Os colonos são atraídos para lá em busca de uma vida melhor, assim como vastos recursos minerais a serem ditos sobre o planeta, os colonos logo descobrem que Pandora é um deserto, e não há nada para eles lá, além dos rumores de devastação, decrépito alienígenas e ruínas. Estas ruínas são um farol de esperança para os colonos restantes, surgindo na forma de uma abóbada misteriosa que se diz conter vastas quantidades de tecnologia alienígena que faria com que os descobridores ricos e poderosos fossem além da imaginação humana. O único problema é que as primeiras pessoas a descobrirem o Vault foram todos mortos antes que pudessem reclamar o seu prêmio - a sua descoberta evidenciada apenas por uma transmissão de rádio, assim espalhando e proclamando a majestade Vault, mas não sua localização.
 
A população restante se transforma em caos e anarquia muito semelhante a Mad Max! Enquanto alguns dos colonos buscam a tecnologia alienígena, a maioria está simplesmente lutando para sobreviver.  


Borderlands 2

 
Borderlands 2 parece ser outro conto de oportunidades, com quatro "caçadores Vault" à procura de tesouros incalculáveis ​​no planeta Pandora, mas a história gira mais escura, como as cenas de abertura. Jack, chefe da interplanetária corporação Hyperion, assumiu Pandora, e tem seus próprios planos para o Eridium recurso alienígena lançado por todo o planeta após o primeiro jogo.  

O jogo single-player é significativamente mais longo, mesmo sem as inúmeras missões secundárias hilariantes, que ocorre em todo o planeta Pandora, que agora parece ter acrescentado geleiras e campos verdes para os seus desertos anteriormente intermináveis.
 
Assim como no primeiro jogo, em Borderlands 2 não seria muito diferente, o destaque é o multiplayer. Duas pessoas podem jogar em ecrã dividido. Até mesmo quatro (online) os jogadores terão mais divertimento. 



Vejam aqui os dois vídeos de análise do jogo produzido por Felipe Macedo. 

Borderlands 1
 

Borderlands 2
 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off