Social Icons

sábado, 6 de outubro de 2012

Notícia: Os 50 anos de "007 Contra o Satânico Dr. No".

Ontem, dia 05/10/2012, completa-se os 50 anos da estreia do primeiro filme do agente secreto britânico James Bond, "007 Contra o Satânico Dr. No".


No filme, James Bond (Vivido espetacularmente pelo ator Sean Connery), é um espião a serviço de Sua Majestade, que recebe a missão de ir até a Jamaica para investigar o desparecimento misterioso de um agente britânico. As investigações de Bond vão levá-lo ao Dr. Julius No, um estranho cientista com um plano maléfico de destruir o programa espacial dos Estados Unidos.

O personagem que saiu dos livros escritos por Ian Fleming, originado do romance "Casino Royale", publicado em 1953, já rendeu exatamente 22 filmes para a tela grande. E já foi interpretado por 6 atores diferentes, sendo o mais recente no posto o ator, Daniel Craig, que lança dia 26 de outubro o 23º título cinematográfico da franquia de US$ 5 bilhões, "007 - Operação Skyfall".


A cantora Adele apresenta a música do novo filme de "007". Ouça:




A equipe do Studio-off aproveita essa data para prestar uma singela homenagem ao agente mais famoso do cinema. Confira abaixo um vídeo editado pelo nosso parceiro Yago Albuquerque e acima das postagens há uma enquete para a votação de "Qual o melhor ator vivenciou na pele do nosso grande James Bond?" Não esqueça de ver o vídeo e nem de votar. O vencedor terá uma postagem especial!

Vídeo Homenagem:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off