Social Icons

domingo, 28 de outubro de 2012

[DICA DE FILME] - Gigantes de Aço (Real Steel)

A emoção muitas vezes é algo indescritível. Algo que somente quem passa por algum fato sabe o que ela realmente significa. Para alguns ela é controlável, mas para outros ela toma conta de praticamente qualquer situação um pouco mais forte ou frágil.


Por: Victor Frota.


Afirmo isso porque ao assistir esse grande filme, me emocionei mesmo sem querer. Senti na pele e no coração o peso de uma excelente narrativa, porém de grande simplicidade. Acredito que para surpreender muitas vezes não precisa fazer algo complexo demais, mas sim ter uma boa percepção, pois a vida é um conjunto delas.

Uma mudança pode partir em qualquer momento, basta querer, mas querer requer dedicação e força de vontade. Querer requer atenção, perseverança e o principal, a confiança. Em 'Gigantes de Aço' (2011), Charlie Kenton (Interpretado por 'Hugh Jackman', conhecido por 'X-men' em 2000), um ex-lutador de boxe que passa por problemas financeiros e é surpreendido ao reencontrar o seu filho Max (Dakota Goyo), no qual vive abalado por conta da lembrança da mãe falecida.

Nessa ocasião, o pai (Charlie) tenta a partir de sua profissão fracassada, se reconciliar com o filho Max, por conta da sua ausência no passado.


Após pouco tempo de convivência com seu frustrado pai, Max descobre coisas fantásticas ao seu respeito e com isso, vai despertando em Charlie, um passado de glórias e vitórias, no qual os deixam cada vez mais próximos um do outro.
Sabendo que Charlie era um bom lutador, Max por coincidência descobre um antigo robô em uma situa
ção pouco favorável, e com isso uni-se a Charlie, formando uma grande dupla (parceria), na qual atuam lutando em torneios de robôs. 

Atom, considerado o robô da nova dupla (Charlie e Max) é o grande motivo da união dos dois protagonistas, nos quais o controlam e fazem de tudo para conquistar as batalhas nos 'rings'. 


O enredo não é focado somente nas lutas entre robôs, pois acredito que o que pode definir bem a história do longa seria esta frase: 

'Cedo ou tarde problemas ocorrem, mas é você quem decide se será derrotado por eles'. 

Com ela, completo e resumo um pouco do enredo do filme, pois afinal de contas, você mais do que nunca não deve deixar de assistir.
Com tantos atrativos esse filme vai lhe mostrar de forma simples, o porque que a vida tem os seus desafios, no qual acredito que voc
ês tirem suas próprias conclusões.


O longa é dirigido por 'Shawn Levy', no qual ficou conhecido pela direção do filme 'Uma Noite no Museu', estreou no Brasil no final de '2011' e teve uma grande repercussão ao ir para as telonas. Espero que todos gostem, pois afinal de contas vocês é que são nossa grande inspiração para fazermos desse um blog cada vez melhor.



Um abraço a todos! E não se esqueçam galera!

FIQUEM ON!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off