Social Icons

sábado, 1 de fevereiro de 2014

[NOTÍCIA] - Channing Tatum poderá viver Gambit em filme solo

Channing Tatum já confirmou interesse em fazer o ladrão de New Orleans, Gambit.


Em entrevista para a revista Empire, Lauren Shuler Donner, produtora da franquia “X-Men” desde “X-Men – O Filme“, afirmou que ainda não descartou a possibilidade de Gambit, um dos personagens mais idolatrados do grupo de mutantes liderado pelo Professor Xavier, ter um filme só seu. E mais, Donner afirmou que o ator Channig Tatum (“Magic Mike“) seria o intérprete ideal para o personagem. - "Estamos loucos para ter Channing nesse filme. Ele admitiu interesse e só temos que convencer o estúdio (a Fox) sobre isso”, disse Donner.

Channing Tatum sem perder tempo já faz uma declaração que é o ator ideal para representar o personagem no cinema - "Adoraria viver o Gambit. Ele é o meu favorito, o punk rock dos super-heróis. Eu sou daquela área de Nova Orleans, conheço aquele sotaque. Seria ótimo“, disse o ator.

O personagem Gambit já foi interpretado por Taylor Kitsch (Selvagens) no filme "esquecível" e sofrível "X-men Origens: Wolverine".


Alguns fãs não estão concordo com esta mudança de ator para dar vida a este grande personagem e dizem que preferem que Taylor continue interpretando-o ou então o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que conquistou o público dando vida ao deus Xerxes em 300 e agora em 300: A ascensão do império.

As produções sobre o universo dos mutantes da Marvel já engatadas são “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido“, com estreia prevista para 23 de maio de 2014, e “X-Men – Apocalypse“, que deve estrear em 2016.

O único personagem dos X-men que ganhou um filme solo foi o Wolverine (X-Men Origens – Wolverine” e “Wolverine – Imortal“.) que vem sendo interpretado por todos os filmes da série pelo ator Hugh Jackman (Os suspeitos).

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off