Social Icons

domingo, 14 de outubro de 2012

[Crítica] Looper - Assassinos do Futuro.


Mais um filme sobre viagem no tempo, porém com diferenciais que deixaram "Looper" um filme realmente interessante e indispensável para quem gosta de uma boa ficção.


Por: Phillipe Lima.

O que teve de bom: o filme é muito bem feito, fotografia impecável e movimentação das câmeras com um grande dinamismo fazendo assim o filme ser mais realista e mais rápido. Outro detalhe importante é a atuação de Joseph Gordon-Levitt que realmente ficou muito parecido com o saudoso Bruce Willis no passado. Bruce por si só já faz o filme ficar realmente muito bom, com suas tiradas e suas caras e bocas. Apoiado por uma interpretação impecável e bons toques de violência, tudo colabora para que Bruce faça o filme ser um sucesso de público. 


O que teve de ruim: o roteiro do filme é muito bom e criativo, porém teve furos grotescos fazendo assim que o filme ficasse confuso. Muitas vezes não dava para entender como a história iria se desenrolar. Uma prova importante desses furos do roteiro é o fato do personagem de Joseph ficar o tempo todo com uma arma extremamente ruim que só acertava a 3 metros de distância, mesmo ele tendo milhões de possibilidades e oportunidades de pegar uma arma melhor. Mesmo não sendo um final ruim a conclusão da historia poderia ter sido melhor, pois foi esperada e clichê , fora que os furos do roteiro levam a crer que poderia ser diferente.


Um destaque do filme: a ideia de esconder corpos no passado e o pagamento em barras de prata foi muito criativa, o ambiente caótico dá uma atmosfera sombria no filme.

Conclusão: Assista, vale muito a pena. O filme tem ótimos efeitos, ótima fotografia e uma boa história. Mesmo se você não gostar da temática, vale muito a pena assistir.

Trailer animado:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off