Social Icons

domingo, 14 de outubro de 2012

[Dica de filme] A Ilha


Por: Victor Frota.

A tecnologia nos dias de hoje vai além do que a imaginação pode prever. Isso ocorre principalmente quando envolve a vida humana, pois a ciência evoluiu tanto, que nos dias de hoje não nos surpreendemos mais com absolutamente nada. Com esse pequeno clichê que acredito que você já tenha escutado, "acredito que você esteja imaginando". O que é que ele quer dizer com isso? Eu? Bom, absolutamente nada, mas quis começar assim para deixar você com um pouquinho de curiosidade para assistir esse filme.



Por que? Bom, isso só você vai poder me dizer! Só digo uma coisa (Outro Clichê): Você não se arrependerá de assistir esse filme!! Imaginem só!! Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou e o falecido e excelente ator Michael Clarke Duncan todos juntos, ou seja, um baita de um elenco reunido em prol de um filme..... Ah, quer saber? Assistam aí, e me digam o que acham! Ok? 





Lembrando que esse filme, foi um dos primeiros sucessos do diretor Michael Bay (Diretor do filme 'Transformers'). A produção lançada em 2005, tem um excepcional roteiro e apresentou uma boa bilheteria na época em que estava em exibição. 


Em poucas palavras. Um filme brilhante!!!


Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off