Social Icons

sábado, 29 de setembro de 2012

Notícia: Hulk fica na fila de espera.


Em recente entrevista para o site "Mtv", o presidente da "Marvel Studios", Kevin Feige, deu detalhes do futuro do gigante esverdeado, Hulk, nos cinemas e na TV.



Na entrevista, Kevin Feige garantiu que o alter-ego de Bruce Banner vai voltar para tela grande, mas só depois de "Os Vingadores 2", que deve ser lançado em 2015. Os executivos entendem a ansiedade do público em relação a volta solo do "Verdão", principalmente após o sucesso carismático que obteve em "Os Vingadores", mas para "Marvel" o personagem precisa de mais tempo na geladeira antes de um grande retorno.

"Se eu acho que Hulk consegue carregar um filme e ser tão divertido quanto foi em 'Os Vingadores'? Absolutamente sim. Certamente não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2, então ainda temos muito tempo para pensar sobre o assunto". Declarou Kevin Feige.


Mais as declarações proferidas por Feige, deram a entender que as ideias para o personagem podem ser totalmente novas. "Nosso universo cinemático continua a se expandir e ficar tão grande quanto nosso universo dos quadrinhos, então as opções estão na mesa. 'Planeta Hulk' é uma história bacana, 'World War Hulk' também", finalizou.


Vale lembrar que uma série de TV produzida por Guillermo Del Toro (HellBoy), já está em processo de finalização, com o roteiro do episódio piloto quase aprovado para ser filmado.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off