Social Icons

sábado, 29 de setembro de 2012

Notícia: Bilheteria, "Dredd" & "Ted".

Após terem estreado há exatamente uma semana, os filmes "Dredd" e "Ted" têm diferentes números nas bilheterias nacionais, refletido as diferentes formas de abordagem com o público. A decepção da semana foi o fracasso comercial do remake "Dredd", que totalizou apenas 750 mil em sua semana de estreia no Brasil, levando apenas 50 mil pessoas às salas de cinema.



O filme estrelado por Karl Urban (RED - Aposentados e Perigosos) também foi amargo na estreia em solo Norte Americano, o filme totalizou apenas 6 milhões de dólares, número  muito distante dos 50 milhões gastos para realizar o longa-metragem. Mesmo com as ótimas críticas dadas ao filme "Dredd", ele não suportou o custo dos ingresso 3D e a censura para maiores, assim limitando o público a uma minoria.

O contrário acontece com o urso "Ted", que levou até o presente momento mais de 250 mil espectadores as salas de cinema. O filme estrelado Mark Wahlberg (O Vencedor) e Mila Kunis (Uma Noite Fora de Série) já totaliza exatos 420 milhões de dólares em todo o planeta terra, número que paga com sobra os custos de 50 milhões dólares usados para produzir o filme. 


Vale ressaltar também a polêmica envolvendo o filme "Ted" e o ilustre deputado Protógenes Queiroz. Após assistir o filme ao lado do filho de 11 anos, o deputado, dotado de sua ignorância, tentou proibir a exibição do filme aqui no Brasil, segundo Protógenes "o filme passa uma mensagem de quem consome drogas, não trabalha, nem estuda e é feliz". A revolta do político foi momentânea, nesta quarta-feira ele voltou atrás com o pedido de proibição ao filme "Ted", de Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada).


Ps: Para os fãs de "Batman", o filme totaliza atualmente 1,06 bilhão de dólares, e é a sétima maior bilheteria da historia do cinema. Já o quinto capítulo da saga "Residente Evil", ainda lidera o ranking nacional, como mais de 13 milhões de reais totalizados.   

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off