Social Icons

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Notícia: Continuação de “Star Trek” ganha título.


O segundo filme de Star Trek ganha título que foi definido como “Star Trek Into Darkness”, mas foi só isso de oficial até agora meus caros leitores, a produção continua em sigilo absoluto pela Paramount Pictures. Especulam-se muito o óbvio que a palavra “Darkness”(Escuridão, tradução literal) estará ligado ao ator Benedict Cumberbatch, que viverá o novo vilão da franquia chefiada por J.J Abrams (Missão Impossível III).

Fotos oficiais:






Chris Pine, o interprete do Capitão James T. Kirk, falou mais detalhes da trama em entrevista a revista “TotalFilm”. "Não estamos fazendo um Batman! J.J.Abrams sabe como fazer. A tripulação da ‘Enterprise’ vai se deparar com algo muito mais aterrorizante. O filme é repleto de ação, e todo esse cenário trará aos personagens maiores seqüência, e melhor ambientação”. Comentou o astro principal.

Zachary Quinto (da extinta série ‘Heroes’), Karl Urban (do remake desnecessário de ‘Dredd 3D’), Zoe Saldana (Avatar) e Simon Pegg (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) completam o elenco principal.  Alice Eve (MIB3) e Peter Weller (Robocop) fazem companhia a Benedict Cumberbatch, como personagens misteriosos não revelados.

Cartaz feito por fã:

“Star Trek Into Darkness” estreia em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off