Social Icons

sábado, 8 de setembro de 2012

[Dica de Filme] - ESTÔMAGO

Quando falamos em cinema nacional, para uns pode significar mesmice ou chatice, e para outros pode significar as palavra evolução e crescimento. 


Por: Victor Frota

Mas se for para escolher um dos dois, acho que deveríamos optar pela segunda. Aí você me pergunta - "Como que você chegou a essa conclusão?" - A resposta é bem simples! Eu apenas andei assistindo algumas produções dessa nova década, e pelo que pude concluir, todos esses filmes nacionais possuem muito potencial e tem muito, mas muito para acrescentar. Levando futuramente o nosso cinema brasileiro a uma classificação privilegiada internacionalmente.

Revirando a minha memória, hoje relembrei de um filme que vi uma vez o seu trailer em algum momento da minha vida e que fiquei super curioso para assistí-lo. Esse filme chama-se 'Estômago' e depois de ter matado minha curiosidade assistindo-o, comecei a ver que o cinema brasileiro tem muitas histórias e tramas diferentes para se contar.




O que deixa esse filme interessante não é somente a ideia que se apresenta de uma forma simples e direta, como também a forma em que ela é trabalhada. Um fato simples que é desenvolvido com um grande mistério, assim despertando uma grande curiosidade no espectador! Isso foi o que me motivou a escrever sobre esse filme aqui meus caros cinéfilos, e é com grande orgulho que o indico sem medo. Tenho certeza que vocês irão gostar.

Lembrando que esse filme é de "2007" e tem como protagonista o grande ator brasileiro chamado (João Miguel). Além de um roteiro brilhante, o filme possui também a direção de (Marcos Jorge), e atores que representam muito bem suas respectivas cenas. Com certeza ruim o filme não vai ser, por isso volto a insistir. Assistam minha gente! Vamos dar valor aos talentos do nosso país, que um dia chegaremos muito longe, se Deus quiser!

Trailer: 




Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off