Social Icons

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Notícia: Saiba mais de "OS CAÇA-FANTASMAS 3".


Recentemente, Etan Cohen (Trovão Tropical e Homens de Preto 3), fora contratado para roteirizar a nova aventura dos "Caça Fantasmas", mas também o comediante Dan Aykroyd já havia ressaltado a contratação de um novo time de roteiristas para reescrever o texto original após críticas de Bill Murray. Bill estaria insatisfeito com a história do filme, o roteiro fraco seria um dos principais motivos que deixaram o ator indeciso quanto a participar ou não do terceiro filme.


Dan Aykroyd volta a dá entrevistas, e o ator declarou que, Bill Murray se deligou totalmente do novo projeto dos "Caça Fantasmas 3":

"Posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas vamos passar o filme para uma nova geração. Os Caça-Fantasmas 3 pode ser sucesso sem o Bill". “Neste momento, o filme está suspenso. O estúdio, os diretores Ivan Reitman e Harold Ramis, sentem que ainda existe uma forma de fazer acontecer, mas Bill Murray não estará no filme”. finalizou Dan Aykroyd.



A trama do novo filme se foca em uma nova geração de caça fantasmas. Essa nova equipe deverá assumir uma nova franquia de filmes que será ambientalizada no mesmo universo dos dois primeiros longas lançados nos anos 80.

A Columbia Pictures está muito interessada em Os Caça-Fantasmas 3 e já conseguiu a participação de quase todos os atores originais: Harold Ramis, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Dan Aykroyd. O diretor dos primeiros filmes, Ivan Reitman (como já foi citado), também já está dentro do projeto.

Agora só nos resta esperar e torcer que tudo funcione, mesmo sem o grande Bill Murray.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off