Social Icons

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Notícia: Novo Reboot do Batman!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi lançado há menos de um mês e já começam a surgir rumores sobre o reboot da franquia. Como falam por aí, nem deixaram o morto esfriar.


O estúdio "WB" estaria preparando um novo recomeço para o "Morcegão", nada foi oficializado ainda, mas aparentemente a ideia dos produtores é lançar o filme depois de Man of Steel (Homem de Aço) e antes do filme da Liga da Justiça, que está planejado para 2015.
 

Os executivos da Warner Bros. não planejam contar a origem de Batman novamente, a trama do novo filme narraria o segundo ano de Bruce Wayne já como heroi. A provável escolha para o papel principal seria Colin Farrell (O Vingador do Futuro), o ator comentou a ideia de ser o novo Batman: "A parte criança dentro de mim diria 'Sim, com certeza'".


Essas informações fazem algum sentido, já que a Warner tenta igualar o sucesso da Marvel com "Os Vingadores" há muito tempo, e cometeu erros recentes com outros herois, caso "Lanterna Verde" fracasso em crítica e bilheteria. Por isso, a "WB" precisa do Superman (Henry Cavill) e de um novo Batman.

Será que isso vai se concretizar? Só nos resta esperar por mais notícias.
     

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off