Social Icons

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Notícia: Joss Whedon vai ficar na Marvel por mais 3 anos.

Será que alguém duvidava disso? Joss Whedon agora está oficialmente confirmado como o diretor e roteirista de "Os Vingadores 2", ou até o 3. Além de dirigir e escrever o novo filme do grupo de herois, Whedon também terá uma grande participação na “Fase Dois” dos filmes da "Marvel Studios". 


Todos já sabem da série derivada dos Vingadores, se não sabe ainda - confira aqui. Mas a ideia foco dos executivos do estúdio é usar a genialidade de Joss Whedon para interligar todos esses universos, desde os novos filmes em produção já iniciadas (Homem de Ferro 3 e Thor 2) até as futuras produções, ou futuros derivados. O medo da Marvel Studios era que os filmes não estivessem bem amarrados, que o plano de fundo não estivesse convincente o bastante.
 

Além disso, a MTV diz que segundo as suas fontes, o filme (Vingadores 2) já poderia ser lançado em 1º de maio de 2015, mas essa data poderia mudar de acordo com a disponibilidade do elenco. Parece que a Marvel Studios já sabe praticamente o que quer fazer, tem o seu plano sendo desenvolvido e além de tudo isso tem novamente o cara que lhe trouxe mais dinheiro em toda a história do estúdio, então é esperar para ver o que eles planejam.


Confira as datas das próximas estreias da Marvel: Homem De Ferro 3 estreia em 3 de maio de 2013, Captain America: The Winter Soldier em 4 de abril de 2014, Thor: The Dark World em 8 de novembro de 2013 e Guardiões da Galáxia em 1º de agosto de 2014.

Com esses lançamentos acontecendo em 2013 e 2014, e o filme do "Homem-Formiga" também podendo chegar em 2014 depois de todos os boatos de que Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) começaria a produção do filme após o fim das filmagens de "The World’s End".

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off