Social Icons

sábado, 11 de agosto de 2012

Notícia: A Hora do Rush 4

Em entrevista, o produtor Arthur M. Sarkissian informou que está trabalhando atualmente na quarta aventura da dupla de policiais Carter & Lee.


O produtor dos três últimos filme falou em entrevista, que: “Estou tentado fazer algo próximo ao que fiz no primeiro filme, mais pé no chão, mais corajoso, introduzindo dois novos personagens e fazê-lo mais real como no primeiro. Eu pessoalmente não fiquei feliz com o resultado do terceiro [A Hora do Rush 3, de 2007]. Eu acho o primeiro e o segundo muito bons. O terceiro saiu um pouco da mão". 

 

Ele acrescentou mais: "Não é apenas uma questão de trazê-los de volta em ação em um novo cenário ou colocá-los em uma nova cidade e fazê-los andar de moto. Não quero isso. Quero algo novo".



O produtor confirmou o interesse de Tucker e Chan e que está fechando com um roteirista. Em relação ao diretor Brett Ratner, que também marcou presença nos três últimos filmes da franquia, nada se sabe de concreto se irá voltar para dirigir essa quarta aventura.

A franquia " A Hora do Rush" já faturou mais de 800 milhões de dólares em bilheteria, daí entendemos os interesses que movem o produtor Arthur M. Sarkissian, "em time que ta ganhado não se mexe" - Ganhando muito inclusive!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off