Social Icons

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Notícia: "Arrow" - Nova série baseada no Arqueiro Verde.

Há muito tempo o canal a cabo Norte Americano "The CW" anunciou que adaptaria o heroi "Arqueiro Verde" para uma série exclusiva do canal. O  novo seriado vai ao ar às quartas-feiras às 20:00 pm, a partir do dia 10 de outubro de 2012. A série vai se chamar "Arrow", ou em uma tradução mais literal "Seta".

Veja abaixo, o ator Stephen Amell já totalmente caracterizado como o playboy bilionário Oliver Queen (Arqueiro Verde).


Aproveite a onda de "Arrow" e leia a sinopse da temporada de estreia:


"Após um violento acidente de navio, Oliver e dado como morto por quase cinco anos brutais, aonde morou em uma ilha no sul da China, até ser achado vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy sentem que Oliver voltou mudado. Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família cometidos no passado, e assim devolver a Starling City à sua antiga glória."



Calma que a sinopse ainda não acabou:

"Por dia, Oliver faz o papel de um conquistador rico, despreocupado e descuidado como ele costumava ser, mas sempre escoltado por seu motorista devotado / guarda-costas, John Diggle. Enquanto esconder cuidadosamente a identidade secreta, ele se vira para a coberto da escuridão. No entanto, o pai de Laurel, o detetive Quentin Lance, está determinado a prender o vigilante operacional em sua cidade. Enquanto isso, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que ele imaginava."

Agora assista a dois vídeos. O primeiro vídeo é uma 'prévia estendida' e o segundo é uma cena do episódio piloto. A Cena foi exibida na Comic-Con 2012 em San Diego:





O elenco também é composto por Colin Donnell (Tommy), Katie Cassidy (Laurel Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen), Susanna Thompson (Moira Queen) e Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance). 

Reiterando que "Arrow" estreia dia 10 de outubro, sem previsão de chegada no Brasil. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off