Social Icons

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[DICA DE FILME] - Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas




Por: Victor Frota.

Falar de cinema nao significa somente contar várias histórias que expressam realidades diferentes, mas sim inventar, imaginar, refletir e modificar histórias. Para muitos, cinema é só uma forma de se mostrar algo como havia falado, mas se toda pessoa for pensar desse jeito, o encanto do cinema se acaba e assim naã tem mais sentido em fazê-lo. Pensando nisso que indico esse filme maravilhoso para vocês, seguidores do Studio Off. 'Lançado em 2003, "Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas" é muito mais que somente um simples filme do diretor 'Tim Burton', pois ao abordar assuntos como a importância de uma vida bem vivida e bem contada, o filme nos traz fortes emoções nostálgicas e nos faz refletir sobre o que realmente importa na vida. Muitas pessoas às vezes tem tudo e não são felizes, enquanto outros com tão pouco fazem a diferença e mostram o que realmente importa nessa vida.



O filme é uma total viagem por si só, mas a viagem que quero dizer, diz respeito ao modo como é contado, ou seja, aquele mistério sem sentido, mas que no decorrer fica bastante interessante e nos faz ir nos cantos mais profundos de nossa alma. O filme é considerado um drama, mas apresenta várias cenas engraçadas e fieis ao enredo. Muito bom mesmo isso é o que você pode esperar do filme.
 

Para muitos podem achar um certo exagero, mas para quem acha que vai se arrepender, porque não dar um voto de confiança para um filme tão respeitado e de baixo orçamento como esse? O elenco brilhante, um diretor brilhante, um enredo brilhante e um filme radiante. Antes de assistir pensei que fosse somente mas uma obra de Tim Burton, mas ao assisti-lo considerei a melhor obra desse grande diretor.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off