Social Icons

terça-feira, 7 de agosto de 2012

[GAMES] TOP 5 - Os personagens coadjuvantes mais carismáticos!




Por: Tibério Lamboglia.

Nessa postagem vamos citar os cincos personagens coadjuvantes do mundo dos games. Aqueles personagens que você não consegue imaginar mais um jogo sem a sua participação! E para dá início a esse TOP 5, vamos começar com o personagem do jogo - Alan Wake - Barry Wheeler.

 


"Eu sou Barry Wheller, seu agente!"





Barry Wheeler é amigo e agente de Alan Wake. Ele é um típico nova-iorquino, sensível e de alta potência. Barry sofre de alergias, incluíndo: grama, poeira e pólen. Barry é um bom amigo e apesar de suas alergias e seus protestos.  

Issun - Okami




Issun é um Poncle, uma raça de humanóides pequenos, o que significa que ele é do tamanho de um inseto. Ele tem as proporções de um menino pequeno, e está vestido de roxo, com uma capa verde e capacete verde grande com o que parecem ser antenas no topo. Ele é quase tão alto quanto um inseto e brilha um verde florescente. Ele também tem uma espada - Denkomaru - que parece funcionar como um pincel. Devido a sua baixa estatura, no entanto, a maioria das pessoas vê Issun como uma pequena criatura brilhante, com apenas seu chapéu mostrando todos os detalhes. Issun viaja com Amaterasu (que é um lobo), ele é comumente confundido também como uma pulga. 

Yoshi - Super Mario




Yoshi é um dinossauro que aparece na série de video games 'Mario', produzida pela Nintendo. Sua primeira aparição Super Mario World, para Super Nintendo, e posteriormente ele passou a estrelar sua própria série de video-games de plataforma e puzzle. Ele também aparece em vários jogos spin-offs da série Mario, como: Mario Kart, Mario Party, e também na série Super Smash Bros.

Deckard Cain -  Diablo




Deckard Cain ou Caim. O Velho é um retorno dos anteriores jogos Diablo. Cain retorna em Diablo III, e reprisa seu papel como conselheiro e mestre-lore para o jogador. O velho é - o essencial - no universo Diablo. Como um sábio e o último dos Horadrim, Caim tem desempenhado um papel importante tanto em  Diablo 1 como em Diablo 2. Este velho, o personagem de Diablo clássico vai certamente pedir para você ficar um pouco e ouví-lo.


Otacon - Metal Gear Solid




Otacon é uma autoridade notável na área da robótica e um hacker gênio. Ele participou de um projeto ultra-secreto - ArmsTech - financiado pelo orçamento negro do Pentágono para desenvolver Metal Gear REX , uma arma de destruição em massa. Assombrado pela culpa, ele se juntou ao - Solid Snake - na formação de "filantropia". Acreditando que a tecnologia de Metal Gear pode ser usado para fins pacíficos, para salvar vidas, Otacon juntou-se com Sunny para desenvolver o Metal Gear Mk. II, terminal móvel remoto. Ele pilota o MK stealth-equipada. 


Vejam um vídeo abaixo com mais detalhes desses personagens apresentados por Felipe Macedo.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off