Social Icons

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Notícia: Duende Verde prefere o "Aranha" original!


Willem Dafoe, o Duende Verde do filme do Homem-Aranha de 2002, afirma que filme original é mais charmoso.



Dafoe - "Eu não vi ainda, mas assisti um preview e fiquei chocado de ver outra versão da exata mesma história. Surpreendente. Desejo-lhes tudo de bom, mas eu acho difícil bater o encanto e o charme ingênuo do primeiro".

O Espetacular Homem-Aranha estreou na sexta-feira no Brasil. Saiba sobre o personagem no nosso "OFFCast", clique aqui.


2 comentários:

  1. Na maior... o Dafoe tá certo. A nova versão é uma visão mais aprofundada nos dramas do herói, mas perde o estilo "family" que os dois primeiros da trilogia tinham (pobre homem-aranha 3). Senti falta, não vou poder levar meus pivetes pereiríveis para assistir o cabeça de teia.

    ResponderExcluir
  2. A parte de ação ta boa, empolgante mas a historia, o roteiro tá muito ruim. Não da para engolir !

    ResponderExcluir

É muita gente On no Studio Off