Social Icons

sexta-feira, 20 de julho de 2012

[DICA DE FILME]: 2 Coelhos.


Por: Yago Albuquerque.

2 Coelhos trata-se de uma produção longa metragem nacional. Pode-se dizer que o filme é um suspense de ação, pois você vai descobrindo a verdadeira história e interesse dos personagens ao decorrer do filme, apresentando um bom e diferente desfecho no final. A narração não linear permite ao espectador saber como tudo acaba realmente só nos últimos minutos do filme.

 

Abaixo a sinopse oficial do filme:

"Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxílio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos".


O que mais me chamou atenção e que também deixou o filme “diferente” de outras produções nacionais, foram os efeitos visuais utilizados. Incluindo explosões e animações. Segundo o próprio diretor, o publicitário Afonso Poyart, todos esses efeitos foram possíveis graças a um software bem conhecido no meio audiovisual e acessível a qualquer amante de efeitos, o After Effects.

Bom, nesse filme você vai se deparar com muita bala, explosões, política, corrupção, palavrões (não podia faltar) e um ligeiro romance também. Bom Filme!

Veja o Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off