Social Icons

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CineDay - Feliz dia do escritor e do motorista

Não sei se você sabe, mas hoje, 25/07/2012, é o dia do escritor.

Um escritor é aquele que dedica parte do seu tempo as letras, seja profissionalmente ou não.

Escrever é uma liberação da mente, do sentimento, seja ele qual for: amor, raiva, tristeza, ódio. Pois escrevendo damos asas aos nossos pensamentos e a nossa criatividade. Liberamos tudo aquilo que nos incomoda fortemente por dentro. Escrever é uma arte.



Por Izaías D' Santos e Tibério Lamboglia.

Para fazer com que esse dia seja mais lembrado por você, nós escolhemos alguns filmes que tem um escritor como o personagem principal da história: Capote - 2005, Shakespeare Apaixonado - 1998 e O Escritor Fantasma - 2010. 

Mas vale lembrar que hoje não se comemora só o dia do escritor, mas também se comemora outra grande profissão que já é usada como base para grandes filmes de ação do cinema mundial. Esses profissionais sempre andam unidos com poderosas máquinas em alta velocidade, ou ao contrário.
 

Feliz dia para os motoristas! Já foram feitos grandes motoristas para o cinema, desde a pura e simples ação como: “Carga Explosiva” de 2002, ou a comédia em “Taxi” produzido por Luc Besson. Tem também o drama que rendeu um globo de ouro para Morgan Freeman em, “Conduzindo Miss Daisy” de 1989.

São vários os motoristas presentes em obras cinematográficas, desde os principais aos coadjuvantes. Feliz dia! E se beber, não dirija!




Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off