Social Icons

domingo, 12 de janeiro de 2014

[SERIADO] - Arrow


Das séries que estão sendo transmitidas, Arrow é uma das melhores.



Sinopse:

Após um violento acidente com o iate de seu pai, o playboy milionário Oliver Queen (Stephen Amell) desaparece e é dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira (Susanna Thompson), sua amada irmã Thea (Willa Holland), e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell) o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o rapaz irresponsável que era.



Por: Tibério Lamboglia.

  
O diretor David Nutter vem fazendo um excelente trabalho no desenvolvimento de cada personagem e isso ao longo da série vem sendo notável. Este trabalho para uma série, principalmente de herói é muito difícil de manter a qualidade e as essências dos personagens. David Nutter também não perde o equilíbrio e não pega leve em suas cenas de ação, que são os melhores momentos.

A narração das tramas paralelas e a pressão psicológica se encaixa perfeitamente com a realidade vivenciada pelos "vigilantes". Tem o seu momento certo para completar a história. Dosado perfeitamente entre racionalidade e emoção, Arrow vem se evoluindo a cada episódio. Mantendo sempre um bom timming e nos garantindo uma surpresa a cada semana.




Já foi confirmado que o Flash terá o seu próprio piloto, (Eita porra!) e o melhor é que os roteiristas são os mesmos de Arrow. Já o diretor, David Nutter vai dar uma mãozinha só no piloto, o resto ainda ninguém sabe.


Já foi confirmado também que Robert Knepper (T-Bag de Prison Break) vai ser o Rei relógio, o novo vilão de Oliver Queen na série Arrow.


Arrow se encontra em sua segunda temporada e que está sendo muito melhor que a primeira. Se não for uma das melhores série, com certeza está no caminho certo para se tornar uma das. Vale muito a pena conferir. Principalmente para quem gosta de história de super-heróis!

Veja abaixo o trailer do episódio 10 da segunda temporada de Arrow que volta a ser exibida nos EUA, no dia 15 de janeiro. O episódio se chamará ''Blast Radius''. A ação frenética promete deixar ainda melhor essa volta da série que é esperada por todos os fãs!

Trailer:

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off