Social Icons

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Notícia: "Praia do Futuro"

"Praia do Futuro", esse é o novo filme do astro Wagner Moura (Tropa de Elite). O filme já está na competição do Festival de Berlim e é uma coprodução Brasil/Alemanha.


O filme "Praia do Futuro" é do diretor cearense Karim Ainouz (Céu de Suel).
Filmado em 2012 foi gravado em Fortaleza e em Berlim e narra a história de Donato (Wagner Moura), um salva-vidas na Praia do Futuro em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Clemens Schick), amigo da vítima. 

Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim deixando para trás a família. Anos mais tarde, Ayrton (Jesuíta Barbosa), o irmão mais novo, embarca para a Europa em busca daquele que considerava o seu herói.



Entre os últimos filmes anunciados da competição também estão "Boyhood", de Richard Linklater, "The Little House", do japonês Yoji Yamada, e o francês "A Bela e a Fera", de Christophe Gans, estrelado por Vincent Cassel, Léa Seydoux.

Além do mais novo filme de Wes Anderson (Moonrise Kingdom), "The Grand Budapest Hotel", que aparece com destaques da competição.  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off