Social Icons

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Notícia: Tom Hanks é Walt Disney



Foi divulgada na internet a primeira imagem de Tom Hanks no papel de Walt Disney no filme chamado "Saving Mr. Banks". As filmagens que deram inicio essa semana trazem a "Disney" novamente em foco. O filme irá contar a história de como Walt Disney demorou 14 anos para convencer a escritora P.L. Travers a vender os direitos do livro "Mary Poppins". 

Fotos:




A escritora P.L. Travers (vivida por Emma Thompson) viaja de Londres para Hollywood, em 1961, para discutir o desejo da Disney em transformar sua história em filme. Durante a sua estada na Califórnia, ela começa a reviver sua infância na Austrália, em 1906, que foi um momento difícil para sua família, experiência que serviu de inspiração para os personagens de seu grande livro, publicado em 1934. Quando isso, Walt Disney usa de suas armas para convencer a escritora a ceder os direitos de sua obra, mas a mulher se mostra possessiva com seus amados personagens. 

O elenco conta ainda com Colin Farrell (Vingador do Futuro), Paul Giamatti (Rock of Ages) e Jason Schwartzman (Scott Pilgrim vs. the World). Quem assina a direção é John Lee Hancock, que teve ascensão na indústria após o sucesso do drama "Um Sonho Possível", filme que rendeu o Oscar de melhor atriz para Sandra Bullock. O lançamento esta previsto para começo de 2014.


O filme não deve contar outros momentos controversos da vida de Walt Disney, já que não se trata de um filme biográfico. "Saving Mr. Banks" deve focar apenas nas dificuldades que teve quando tentava produzir o filme Mary Poppins.  

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off