Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2012

Notícia: Spielberg, Tarantino e Snyder dizem "não" para Star Wars. Disney confirma que Michael Arndt será o novo roterista da saga estelar e Episódio II e III serão relançados no Brasil em 3D.

Bem muito antes da Disney tomar a decisão de quem seria o novo roteirista do novo episódio estelar de Star Wars, alguns diretores de grandes nomes disseram "não" para essa obra épica espacial!



Spielberg negou interesse na saga em depoimento dado ao site Access Hollywood: "Não! Não! Esse não é o meu gênero. Isso é a cara do meu amigo, George Lucas".

O site Comic Book Movie, disse que Spielberg mudou de ideia em participar do projeto. Em uma entrevista em 2002, o diretor falou que estava ansioso para se envolver com a franquia de Lucas.

"Eu perguntei a George, mas ele não me deixou fazer um (dos filmes da segunda trilogia). Eu queria ter feito um quinze anos atrás, mas ele também não deixou. Eu entendo o porquê: Star Wars é o bebê de George, é sua marca na indústria do cinema, sua pegada. Ele sabe que a minha foi Jurassic Park e Indiana Jones e ele não quer dividir seu bebê comigo". 



Zack Snyder de "Watchmen"v(2009), disse não ter vontade de dirigir o novo filme. "Sou um grande fã de 'Star Wars'. Só acho que fazer novos episódios é um tremendo erro. Existem muitas outras experiências mitológicas que eu gostaria de ver".


Tarantino, o grande diretor do ainda inédito "Django Livre", disse ao EW que "não tenho o menor interesse para isso, especialmente se é a Disney quem vai fazê-lo. Não estou interessado na versão de 'Star Wars' ao estilo Simon West (diretor de 'Os Mercenários 2)".


Tirando os três acima, há uma pequena lista com nomes especulados de possíveis diretores para chefiar o projeto, entre os candidatos temos: Neil Blomkamp ('Distrito 9'), Darren Aronofsky ('Noé'), Joss Whedon ('Os Vingadores'), Alfonso Cuarón ('Gravidade') Matthew Vaughn ('Kick-ass') e o pouco conhecido, Colin Trevorrow ('Safety Not Guaranteed'). Mas tudo indica que Vaugnh (que era o favorito) não vai mais dirigir Star wars, pois está se dedicando para a adaptação cinematográfica de "The Secret Service", série em quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Mas para se ter um diretor, primeiro precisa se ter um roteirista e a Disney já tem o seu novo roteirista confirmado para dar início a mais uma guerra estelar. É ele, Michael Arndt, roteirista de "Pequena Miss Sunshine" em 2007 que ganhou o Oscar como melhor roteiro original.


O primeiro longa desta fase da trilogia, "Star Wars VII", deve ser filmado em 2014. Em 2013, o roteirista já começa a trabalhar no script. Lucas continua trabalhando no apoio a concepção criativa do longa sci-fi.

Os Episódios II e III de 'Star Wars' serão relançados em 3D no Brasil. 'Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones 3D' estreia dia 20 de Setembro de 2013, enquanto 'Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith 3D' chega em 11 de Outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off