Social Icons

domingo, 4 de novembro de 2012

Notícia: Jamie Foxx em Homem Aranha 2


Segundo muitos sites de notícias, Jamie Foxx (Quero Matar Meu Chefe) já estaria confirmado na sequência do reboot do Homem-Aranha, "O Espetacular Homem-Aranha 2". No filme, Foxx irá interpretar o vilão "Electro", a confirmação teria vindo do twitter do ator:  “Me fantasiei de Electro para o Halloween noite passada. A fantasia vestiu muito bem.”. Mas vale destacar que nada foi confirmado pelo estúdio responsável, talvez tudo isso só passe de um mal entendido.


Com a direção de Mark Webb (o mesmo que destruiu o primeiro filme), "O Espetacular Homem-Aranha 2" já tem novidades confirmadas! E a melhor delas é a contratação da atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) como a 'sexy Mary Jane', mas a sua participação será bem pequena no longa. Andrew Garfield e Emma Stone também retornam para "O Espetacular Homem-Aranha 2".

O roteiro está sendo feito por Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt. A ideia dos produtores é tentar criar um triângulo amoroso entre os três personagens, Peter, Gwen e Mary Jane, mas mantendo o final trágico para Gwen Stacy. Que pode ser morta apenas no terceiro longa.


Se Foxx não for confirmado, a "Sony", estúdio dono da franquia, já visualiza outro ator para o papel de "Electro", Damien Lewis, da série Homeland é o próximo da lista.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off