Social Icons

sábado, 17 de novembro de 2012

Notícia: Jamie Foxx confirma interesse em Electro.


Semanas se passaram, e Jamie Foxx (Um Parto de Viagem) traz novidades sobre a sequência do reboot do Homem-Aranha, que deve estrear em 2014. Foxx declarou publicamente o seu interesse pelo papel do vilão Electro, além do diretor Marc Webb, o mesmo que chefiou o primeiro filme "O Espetacular Homem-Aranha", confirmar a entrada de Foxx no elenco, mas nada oficialmente, tudo foi uma conversa extra-oficial.


"Dedos cruzados sempre resolvem... Eu tenho uma filha pequena, de quatro anos, e ano passado ela teve um aniversário em que o tema foi Homem-Aranha... Eu ainda não revelei nada para ela, mas ela ficará louca!", declarou Jamie Foxx sobre as suas expectativas de ser escolhido para o papel de Electro.

Bom, não é apenas Foxx o único a ser especulado para a sequência do Homem-Aranha, surgiram uma lista de possíveis atores para viverem o personagem Harry Osborn, filho de Norman Osborn (Duende Verde). A lista tem os nomes dos atores: Brady Corbet (Melancolia), Alden Ehrenreich (Tetro) e Dane DeHaan (Poder sem Limites).

Fotos de Brady Corbet, Alden Ehrenreich e Dane DeHaan respectivamente:


O roteiro está sendo feito por Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner e James Vanderbilt - os dois primeiros são conhecidos pelo roteiro de "Star Trek". A ideia dos produtores é tentar criar um triângulo amoroso entre os três personagens, Peter, Gwen e Mary Jane, mas mantendo o final trágico para Gwen Stacy. Que pode ser morta apenas no terceiro longa. 

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off