Social Icons

domingo, 18 de novembro de 2012

Notícia: Brad Bird também não vai dirigir Star Wars VII.


Infelizmente mais um dos grande nomes da lista dos possíveis diretores para "Star Wars: Episódio VII", disse não. O diretor Brad Bird (Missão Impossível 4) quebrou o silêncio em seu "Twitter", Bird era um dos nomes mais esperados para assumir o projeto milionário da Disney, mas aparentemente "Star Wars: Episódio VII" continua sem grandes confirmações, apenas o roteirista Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine).

Brad Bird:


"Não vou fazer Star Wars, mas o filme de ficção científica que estou fazendo vai ser legal". Declarou Brad Bird em seu "Twitter". O filme ao qual o diretor se refere é "1952", longa de ficção científica que tem como inspiração o clássico dirigido por Steven Spielberg, "Contatos Imediatos de Terceiro Grau". "1952" já tem o ator George Clooney confirmado em seu elenco.

Tirando Brad Bird, a lista com nomes especulados de possíveis diretores para chefiar o projeto "Star Wars: Episódio VII", tem: Neil Blomkamp (Distrito 9), Darren Aronofsky (Noé), Joss Whedon (Os Vingadores), Alfonso Cuarón (Gravidade) Matthew Vaughn (Kick-ass) e o pouco conhecido, Colin Trevorrow (Safety Not Guaranteed). Mas tudo indica que Vaugnh (que era o favorito) não vai mais dirigir Star wars, pois está se dedicando para a adaptação cinematográfica de "The Secret Service", série em quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.


O primeiro longa desta fase da trilogia, "Star Wars VII", deve ser filmado em 2014 e estrear em 2015.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off