Social Icons

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Notícia: Bilheteria - "A Origem dos Guardiões" e "As Aventuras de Pi".


Mais um final de semana, mais recordes nas bilheterias Norte Americanas. O três primeiros melhores colocados no ranking estão; "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", com exatos 43 milhões arrecadados, totalizando mais de 500 milhões na bilheteria mundial. Em segundo, o agente 007, com exatos 35 milhões neste final de semana só nos EUA, o filme "Operação Skyfall", já fez o mais de 220 milhões de dólares. E em terceiro encontra-se "Lincoln", com mais de 60 milhões só em solo americano.

Tabela:

Mas as estreias da semana não atingiram as expectativas dos executivos do estúdio "DreamWorks" e "Fox" respectivamente. A animação com ares natalinos, "A Origem dos Guardiões", fez míseros 25 milhões de dólares, número ainda distante dos 150 milhões gastos para produzir o filme. Outra produção de alto custo que estreou nos EUA foi, "As Aventuras de Pi", que custou mais de 100 milhões e arrecadou 22 milhões, no primeiro final de semana.

   

No Brasil a soberania continua nas mãos do último capítulo da franquia vampiresca, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", com mais de 5 milhões de espectadores totalizados. 

Obs.: Uma ressalva para "Hitchcock", que fez mais de 300 mil dólares em  sua estreia limitada, o filme foi exibido em apenas 17 salas de cinema.

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off