Social Icons

terça-feira, 23 de outubro de 2012

[SERIADO] Californication





Por: Victor Frota.

Estreado em 2007 pelo canal de TV americano 'Showtime', esse seriado tem causado algumas atenções do espectador. No começo o público de maior audiência era o americano, mas com o decorrer do tempo a situação foi mudando, e com a chegada da 3ª temporada, a série conseguiu muitos fãs aqui no Brasil.


O seu enredo é bem simples e conta a história do escritor Hank Moody (David Duchovny, Conhecido pelo filme 'Arquivo X') que com falta de inspiração e com apenas dois livros de sucessos, tem o seu último livro roubado pela filha do homem que sua mulher irá se casar. Uma confusão não? Com isso o protagonista 'Hank' visualiza sua vida como um grande problema, pois à adolescente que rouba sua história tem 16 anos e isso gerará processos e crises com a sua amada Karen (Natascha McElhone), na qual também é sua ex-mulher.





Ao meu ver o enredo é bem interessante, mas em alguns aspectos a série deixa a desejar. Um deles é quanto ao seu tempo de transmissão, pois nos primeiros episódios a série tinha um tempo de duração de pelo menos 1 hora, e hoje são transmitidos apenas 30 minutos. Enfim, somente você vai poder me dizer se gosta ou não? Por isso assistam galera, eu recomendo essa série. 






Lembrando que esse seriado é transmitido aqui no Brasil, pela 
Warner Channel agora no I.Sat e também pelo SBT. Atualmente está na 6ª temporada e segundo alguns fãs, a série já saturou, mas isso são alguns fãs! Por isso assitam galera e deixe aqui a sua opinião sobre essa série, pois é importante para nós sabermos o seu ponto de vista sobre!




Um grande abraço a todos!! E não se esqueçam!!



FIQUEM ON!


Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off