Social Icons

domingo, 21 de outubro de 2012

Notícia: Robocop & Sua moto.


As filmagens do remake de "Robocop" continua a todo vapor, o filme tem a assinatura do diretor José Padilha (Tropa de Elite) e teve recentemente sua estreia adiada para começo de 2014, decisão tomada pelos executivos da "MGM", um dos motivos preponderantes para esse adiamento foi o prolongamento da pós-produção, visto que existe muitas complicações com efeitos visuais, incluindo a própria armadura do Robocop.  

Fotos da moto do 'policial do futuro':



Sinopse:

No ano de 2028, a conglomerada multinacional “Omnicorp” está no centro de desenvolvimento robótico. Seus “drones” estão ganhando as guerras americanas ao redor do mundo e agora eles querem trazer esta tecnologia para dentro de sua nação. Alex Murphy é um marido amoroso, pai e bom policial fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido no cumprimento do dever, “Omnicorp” utiliza sua ciência notável de robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amada cidade com incríveis novas habilidades.


Para os que gostarem do designer da moto,(já que eu, particularmente, prefiro o Robocop de carro) logo abaixo tem um vídeo do nosso heroi entrando em ação, montado em seu veículo de duas rodas.

Vídeo dos bastidores:


A estreia do novo Robocop esta marcada para 7 de fevereiro de 2014, mas vale lembrar que novas mudanças podem ocorrer.

Saiba mais sobre o Robocop clicando aqui, aqui, aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off