Social Icons

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Notícia - Reboot do Quarteto Fantástico não será sombrio, diz Mark Millar


A Fox vem sempre se esforçando para aproveitar e melhorar as franquias dos nossos super-herois que tem à sua disposição. E para mostrar esse comprometimento com um trabalho perfeito ou próximo disso, o próprio estúdio contratou um quadrinista de respeito para cuidar dos personagens que tem à disposição e já deu início a dois grandes filmes esperado por uma grande maioria. Os filmes são: A continuação do X-men first class baseado no arco X-Men: "Uncanny X-Men #141-142", X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Já o outro é o Wolverine, que ganha um novo filme no ano que vem, inspirado na fase do Carcaju no Japão.





Quem estava um pouco esquecido pela mídia, mas também já possui um longa em andamento era o Quarteto Fantástico, os primeiros personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel. A equipe também ganhará um reboot (MERECIDO) nos cinemas, pelas mãos de Josh Trank, que em breve estará dirigindo o filme do nosso vilão aracnídeo, Venom.



Em entrevista ao SFX, Mark Millar comentou que o novo filme dos nosso herois geneticamente modificados por uma radiação em um desastre espacial, será inspirado na fase de ouro do Quarteto Fantástico, quando a revista do grupo era escrita por Stan Lee e desenhada por Jack Kirby.


Mark Miller ainda explica, "Eu não acho que seja possível pegar o Quarteto Fantástico e fazer um filme dele que seja duro e cru". Então não se preocupem que este filme não será como o do Batman, e sim divertido como Os Vingadores.

Seja como for, o novo longa da equipe deve começar a filmar no ano que vem para lançar em 2014 (sem data prevista). Comentem abaixo: Quais os atores que você acha que ficaria melhor representando os nosso herois?

Nenhum comentário:

Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

É muita gente On no Studio Off